Ensinar como a Comunicação de Alto Valor estabelece a melhor experiência do cliente, elevando a competência comunicativa da empresa e aumentando conversão e fidelização.
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Descrição
Em mercados competitivos, atendimento é comunicação. Esta palestra mostra como escrever e falar com precisão e convencimento em cada ponto de contato — do WhatsApp ao atendimento on-line e ao presencial — para evitar ruídos, ambiguidade, retrabalho e prejuízo. Tudo com foco na melhor experiência do cliente e no aumento da conversão. Com base em escrita estratégica, atendimento de alto valor e pleno respeito ao posicionamento da marca, a equipe aprende a organizar o pensamento, aplicar protocolos de atendimento, ser autêntica seguindo um discurso bem construído e não depender do mau uso de inteligências artificiais, preservando clareza, respeito e eficiência.
Por que contratar
Público-alvo:
Colaboradores de atendimento (pré e pós-venda), SAC/CS, equipes comerciais, recepção e qualquer área que se comunique com o público externo.
Carga horária
1h30
Tópicos abordados
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