Veja os detalhes!
Meu caro,
A verdade é – você é bom na técnica. É um profissional competente, mas acaba perdendo oportunidades para os que não são tão bons iguais a você.
Suas habilidades técnicas são incontestáveis. Porém, o diferencial para mais sucesso não se dá apenas pelo conhecimento técnico. Líderes de mercado e os profissionais mais bem pagos dominam, com maestria, a comunicação.
Dito isso, um ponto importante: como resolver esse problema? O primeiro passo é desenvolver um plano de ação (360º) sobre a sua estratégia de comunicação.
Nesse plano de ação, devem estar três pilares:
1. Posicionamento Estratégico:
Como se posicionar estrategicamente para transmitir autoridade e confiança em todas as suas interações.
2. ESCRITA PERSUASIVA:
Como construir textos que não só informam (ou são corretos de acordo com a gramática tradicional), mas que vendem, convertem e cativam o leitor.
3. DISCURSO QUE VENDE:
Como obter uma comunicação que emociona e inspira, seja em reuniões, apresentações, diálogos, entrevistas, vídeos, palestras e nas mídias em geral.
Agora, em sua carreira, não é hora de focar apenas em curso de oratória ou ficar criando textos clichês de inteligência artificial. É preciso ir além…
É preciso pensar no 360º da comunicação, ou seja, na combinação que fará de você um ímã de sucesso, dominando qualquer canal de comunicação, seja ele um microfone, uma câmera, um palco, o face a face, seja uma venda por WhatsApp.
Como disse Sócrates: “Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.”
Quer saber como, de agora em diante, ser este profissional consciente sobre o que precisa ser feito? Aja como os mais bem pagos, investindo em uma consultoria séria e garantida.